28 junho 2013

Crazy in Love - Part 5





Justin:Bora pronta pra ir conhecer meus pais.

Angel:logico ,que não né não ta vendo que to de calçinha e sutiãn 

Justin:ta uma delicia assim.to quase desistindo de ir.

Angel:vai caçar alguem.

Justin:eu ja caçei e vc.

Angel:ta.ta to pronta.

Justin:vamos.

#Na casa dos Pais do Justin

Angel:ansiosa eu...

Justin:Porque?

Angel:você e meu primeiro namorado .

Justin:e o unico ...

Angel:pode ser....

Justin me pegou pela bunda me colocando em seu quadril num encaixe

Angel:me solta.

Justin:por que eu não vou ser o unico ?

Angel:por que estou gravida.

o Justin me colocou no chão ficou palido e parou perto da porta.

eu super rindo toquei a campanhia
e um Homem atendeu.

Angel:oi

Justin:ela e a Angeline PAI.

Angel:prazer.pode entrar.

Jeremy: entra.e Justin que cara e essa.

Justin depois lhe conto.

eu entrei  e puxei o justin que ficou atrás de mim.dei a mão a ele .estava tão frio pareci que estava morto.

ele me puxou para o corredor da casa ,me colocou contra a parede e pergunto

Justin:e verdade isso garota.

Angel:uhu,a mais mais mais mais.

Justin:mais o que?

Angel:mais.

parei eu vi que ele tava preucupado

Angel:brincaderinha...

justin deu um suspiro de alivio soltou um sorriso e colocou a mão na cabeça.

Justin:não brinca assim.

falou todo serio tipo bolado com a brincadeira.

Angel:descupa 

eu fui beijando sua boca ,arrepiando sua nuca,passando a mão nas costas dele fazendo ele arrepiar . a outra estava em sua barriga o arranhando .
justin sorria enquando eu brincava com ele.

Justin:meu amigo vai despertar.

por cima da bermuda do Justin eu apertei o jerry

Angel:calma ai danadinho e so mais tarde

Jeremy e Jaxon estavam..................................

2 comentários

3 comentários: