01 fevereiro 2013

Sonho Realizado - Capítulo 6


Jeremy: Vocês mataram aula?
JB: Sim - disse muito baixinho. Mas foi a primeira vez que faço isso...
__________________________________________________

Pattie: Não se assustem, ele não é assim. O Justin tem um histórico escolar perfeito e nunca apronta... 
Seus pais riram
Pattie: O jantar está pronto!

Então todos comeram

SM: Nossa, que delícia!
Pattie: Obrigada, é minha especialidade - risos
SP: Então Justin, me fale porque eu devo deixar você namorar minha filha.
JB: A (SeuNome) significa o mundo pra mim. Ela é meu chão, minha vida, a luz que ilumina a minha escuridão. Venho procurado uma garota ideal e perfeita a muito tempo, e tenho certeza que ela é ideal pra mim. Vocês podem achar loucura paixão a primeira vista, mas desta vez, é sério. Eu realmente amo a (SeuNome) e irei amá-la a vida toda.

Você sorriu tímida para Justin e ele retribuiu o sorriso.

Seus pais cochicharam por uns segundos.

SP: Então, Justin, eu realmente gostei de você e de seus pais. Nós aprovamos o namoro de vocês dois!!

Justin deu um sorriso de orelha a orelha e você também.

SM: O papo está bom, porém já são 00:00 e temos que acordar cedo amanhã.
Pattie: Ah não, amanhã é feriado. Fique mais um pouco! - sorriu
VC: É mãe, fica mais!
SM: Tá bom - risos

Então Justin cochicha no seu ouvido

JB: Que tal irmos lá pra cima?
VC: Claro, mas nada de safadezas
JB: Eu sei, nossos pais estão aqui e você iria gemer muito
VC: Outro dia veremos!

Então entra uma menina que você ainda não conhecia

Menina: Oi!
Pattie: Ah, que bom que você chegou Caitlin! Pessoal, essa é a Caitlin, irmã mais nova do Justin.
Seus pais e você: Olá!
Pattie: Caitlin, esses são os pais da (SeuNome), a namorada do Justin
Cait: Olá. Prazer em conhecê-lá!
VC: Igualmente - você sorri
JB: Gente, estamos indo lá em cima!
SM: Ok, nada de coisas impróprias em mocinhos
VC: MANHÊ! - disse com vergonha

Então vocês subiram e ficaram no quarto do Biebs

VC: Por que não tinha me contado que tinha uma irmã?
JB: Eu fiquei tão hipnotizado com sua beleza, que esqueci dela
VC: Own *-* seu fofo. Me kissa

Então vocês dão um selinho e mais nada haha
Vocês ficam conversando por horas e só rolaram beijos
Então Cait bate na porta e fala:

Cait: (SN) seus pais estão chamando para vocês irem embora
VC: Ok, obrigada.
JB: Aah, fica maaais - fez biquinho
VC: Ah baby, estou morrendo de sono. Amanhã nos vemos - beijou o biquinho dele
JB: Ok minha princesa. Te amo - beijo
VC: Também te amo meu príncipe - beijo
JB: Vou sentir saudades :(
VC: Também.
JB: Tchau linda - sorriu
VC: Tchau lindo - sorriu

Então você desceu

SM e SP: Muito prazer em conhecê-los
Pattie e Jeremy: Igualmente
VC: Tchau Pattie, tchau Jeremy!
Pattie e Jeremy: Tchau (SN), se cuida!
Cait: Até mais!

Então você foi embora. Chegado na sua casa, você se arrumou (pra dormir) e quando estava caindo no sono, chegou uma mensagem:

Príncipe
Boa noite linda. Te amo!

Você respondeu:
Boa noite lindo. Também te amo!

No outro dia....
_______________________________________________________________

Desculpem pelo sumiço de meses haha
I'M BACK!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!

10 COMENTÁRIOS PARA A PRÓXIMA IB!

4 comentários:

  1. melhor IB que já existiiiiiiu
    tu tem talento hein? estou muuuuuuuuito ansiosa pra próxima IB, mas não faz jerry na moon em todo capítulo, ok?

    Ass: Bia (Leitora novaa :D)

    ResponderExcluir
  2. carambaaaaaaaaa que IB perfeita *o*
    melhor que eu já li ;D

    ResponderExcluir