30 março 2013

Sonho Realizado - Capítulo 10 (FINAL)

O Justin já estava lá, estava tudo lindo, entraram os padrinhos, e então a daminha de honra: Jazzy (sua prima) jogando pétalas... Era sua hora de entrar...

Você entrou e...
______________________________________________________________________

Todos olharam para você com a boca entreaberta e deu pra ouvir uns: O vestido dela é lindo

(Seu Nome) ON

No momento em que entrei e vi aquelas pétalas no chão, todos me fotografando e o homem da minha vida lá na frente, no altar, meu coração parou. Meu sonho estava se realizando.

(Seu Nome OFF)

(Bieber ON)

No momento em que vi (Seu Nome) entrando, meu coração parou e quase desmaiei. Ela estava linda e perfeita. Nada poderia estragar aquele casamento.

(Bieber OFF)

Então, (Seu nome) entrou normalmente, como toda noiva faz. Durante a cerimônia, Bieber trocava olhares totalmente discretos, porém eu percebia isso.

O casamento ocorreu normalmente, teve a palestra e o EU ACEITO! Na hora de colocar as alianças, Justin percebeu que a mão de SN estavam tremendo. Ele colocou o anel  beijou sua mão e disse: Fique calma!

Você fez o mesmo com o Justin, então chegou a hora do beijo. Você o beijou, mas nada picante, porque o pastor, seus pais e outras pessoas estavam lá. Na hora da saída, tiramos fotos com os padrinhos e demos uma taça com um pouco de vinho para cada. Era hora da festa!

Na festa, tínhamos a mesa de frios, a de massas e as quentes. Sem falar da tentação dos doces, deliciosos.

(Seu Nome ON)

Na festa, recebi vários elogios, sobre a maquiagem e o vestido. Também falaram que a decoração estava linda.


Estava super cansada porém, tinha começado a música lenta. Não perdi a oportunidade de dançar com meu marido. Dançamos valsa e eu disse que o amava. Ele disse o mesmo com um belo sorriso.

Era hora de partirmos para a Lua de Mel. Iríamos para São Paulo pegar o voô ás 05:00 a.m para um lugar secreto. 
Entramos no avião e durmi... Quando Justin me acorda e fala: Amor, chegamos.
Quando lhei pela janela, percebi que estava em Cancun. Com essa bela vista:


Pousamos e fomos ao hotel. Já peguei meu biquíni e fomos à praia. Lá, olhei aquele belo mar, olhei para Justin e disse:

-Eu te amo. E quero ser sua e te ter para sempre.
-Eu também de amo. Você vai ser minha e irá me ter para sempre

-BEIJO APAIXONADO-

__________________________________________________________________

FIIIIIM! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSA IB (AGORA ESTOU COM MAIS EXPERIÊNCIA E VOU CAPRICHAR NA MORE THAN A FAN)

3 comentários: