01 abril 2013

More Than a Fan - O Início de Tudo (Cap. 1)

(Seu Nome ON)
Era 05/01/13, 05:00 a.m e lá estava eu, na fila esperando os portões abrirem para a Believe Tour. Eu não iria ao M&G pois era cerca de U$900,00. Lá estava eu, uma simples brasileira em Nova York, prestes a realizar um dos meus sonhos. Depois de horas e dias acampando na fila, os portões abriram. Eu e minha amiga (Vivian = VI) corremos desesperadamente. Iríamos ficar na pista normal, porém o importante era que eu poderia assistir meu amor cantando. Os portões abriram mais ou menos 19:00 e então, 20:00 entrou o Cody Simpson e 21:00 a Carly Rae Jepsen. Depois que a Carly saiu do palco, apareceu o contador e quando eu vi isso:

Meu coração parou. Milhares de pessoas estavam gritando loucamente, inclusive eu. Estava prestes a realizar um sonho. Então, as luzes apagaram. Começaram a iluminação e eu vi, um lindo menino canadense, descer com suas asas no início do show. Quando ele pousou seus pés no chão, e cantou a primeira nota, lágrimas começaram a escorrer. Para animar, a primeira música era All Around the World (escute aqui). Depois veio Take You e então Bieber disse:

- Eu não tinha percebido como minhas Beliebers são lindas, maravilhosas e perfeitas. Eu amo vocês do fundo do meu coração

Nossa, no que ele disse isso, comecei a chorar maaais ainda. O show ocorreu normalmente, e eu chorando que nem uma infeliz lá.
    Era hora mais esperada, o final de Beauty and a Beat, pois nessa hora, a OLLG era escolhida. Porém, por um momento, eu havia esquecido deste detalhe, enquanto estava cantando BAAB, vi uma mulher me puxar e cochichar: Do you want to be the OLLG? - Eu fiquei em estado de choque. Aquilo estava realmente acontecendo? Só sei que olhei imediatamente para Vivian e ela disse: Vai logo (SN) Então eu fui. Indo ao palco, descobri que aquela menina se chamava Carin e quando entrei no backstage, eles fizeram minha maquiagem até que falaram: It's time. Go to Bieber. Eles também me falaram que eu não podia levantar ou agarrar o Bieber. Era hora... No momento em que pisei no palco e vi a platéia, quase desmaiei, porém continuei em pé segurando meu choro. Um dos dançarinos me guiou até o ''banquinho'' então, olhei para o lado e vi, aquele Deus grego vindo em minha direção. Entrei em choque. Pensei: Oh My Bieber, estou aqui, no lugar em que milhões de Beliebers sonham em estar porém, em milhares de Beliebers que estão aqui, EU fui escolhida. Tenho que aproveitar o momento. - Acordei. Olhei para frente e vi Bieber, com uma coroa na mão, colocando-a em minha cabeça. 








                     
Não aguentei... Minhas lágrimas tomaram conta, então Bieber viu e enxugou minhas lágrimas e logo me levantou do banquinho para me abraçar. Dei um dos abraços mais fortes, porém não para o machucar. Era o fim da música, então Bieber me levantou e disse:

-Wanna go to backstage?
Então ele me levou para o backstage e disse: -Stay right here. Wait until the end of the concert (Fique aí. Espere até o fim do show)

Eu apenas o obedeci... Logo mandei uma mensagem para Vivian:

AAAAAAAAAAH SOCORRO MELHOR DIA DA MINHA VIDAAAAAAAAAAA. VOCÊ VAI TER QUE TERMINAR O SHOW SEM MIM, O BIEBER MANDOU EU FICAR AQUI NO BACKSTAGE.

E ela respondeu:

AAAAAAH VAI SER SORTUDA LÁ PRA LÁ. BRINKS MIGS. PEDE PRA ELE DEIXAR EU IR AÍ TAMBÉM

Eu respondi:

O SCOOTER TÁ AQUI, VOU PEDIR

Então eu chamei o Scooter:

-Hey Scooter, I'm with my best friend here and she is young. She can't be alone, does she can be here with me? (Hey Scooter, estou com minha melhor amiga aqui e ela é nova. Ela não pode ficar sozinha, ela pode ficar aqui comigo?)

Ele afirmou e eu dei o lugar em que ela estava... Quando ela chegou lá disse:

VI: AAAAAAH sua sortuda. Vem cá - abraço
VC: Ele é muito perfeitooooooooooo
VI: Por que será que ele mandou vc ficar aqui no backstage? - cara de safada
VC: Ow, fica quieta. Eu sou feia, nem sonhando que eu vou conhecer o Jerry
VC e VI: risos

Então eu curti o show no backstage e tirei várias fotos com o Scooter, Kenny Sorriso Colgate Hamilton, Ryan Good, Mama Jan, enfim. O show estava muito perfeito e como vocês sabem, o Biebs tira a camisa...

Vocês nem imaginam essa cena:
Ao vivo e em cores... No que ele tirou a camisa, ele olhou pra mim e piscou ;)
Oh.My.Bieber BIEBERGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASM TOTAL


VI: Oh My God. Ele piscou pra você ohhhhh que sonho. Se tudo der certo, eu te visito todo dia, ok?
VC: Isso não vai acontecer, ele está lá com a Selena Gomez. (AUTORA ON: Eu sei que eles estão separados, mas finge que estão juntos)

Então, como era As Long As You Love Me, faltavam Boyfriend e Baby para o fim do show. No fim de Baby ele disse:

Well, I'm dating with Selena, but if I could, I would like to marry with all my Beliebers (Bem, estou namorando a Selena, mas se eu pudesse, eu gostaria de casar com todas as minhas Beliebers)

GRITOS E GRITOS. Eu comecei a gritar mesmo no backstage mas ok...
Então Bieber disse:

Hope you guys enjoyed the concert, I need to go. Bye guys, I love u. SWAGGY and BELIEVE IN YOUR DREAMS. (Espero que vocês tenham gostado do show, eu preciso ir. Adeus pessoal, eu amo vocês. SWAGGY e ACREDITE NOS SEUS SONHOS)

Então ele saiu do palco e foi ao backstage.... Vi ele e corri:

VC:Oh My Bieber, Justin I love you so much. You are my inspiration and I just wanna say a huge thank you cause you make me believe in my dreams. And thanks for making my dream come trued making me your OLLG. Love you. Can I hug you baby? (Oh My Bieber, Justin eu te amo muito. Você é minha inspiração e eu só queria dizer um enorme 'Obrigada' porque você me faz acreditar em meus sonhos. E obrigada por fazer meu sonho se tornar realidade me fazendo sua OLLG. Eu te amo. Posso te abraçar baby?)
JB: Oh, hello. Well, thank you so much for supporting me, I love u. Yes - abraço apertado - Where are u from? (Oh, olá. Bem, muito obrigado por me apoiar, eu te amo. Sim - abraço apertado - De onde você é?)
VC: I'm from Brazil
JB: Oh, yes. I'm learning Portuguese... Estou quase fluente em português - sorriso
VC: Então, você entende bastante coisa?
JB: Sim
VC: Ah então, por que você disse pra mim ficar no backstage?
JB: Humm...
VC: Fala logo Justin...
JB: Ok, não conta pra Selena, mas você é muito linda
VC: Tá brincando né? Eu bonita? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só que nunca.
JB: É sério
VC: Ok se você acha...
JB: Hmm, você não estava com uma amiga aqui no backstage?
VC: Ih, é verdade... Fiquei tão hipnotizada com sua beleza que esqueci dela - sorriso
JB: Oh God - ficou com vergonha
VC: É muito espantoso saber que você não sabia que era lindo e maravilhoso
JB: Ah, eu não me acho bonito
VC: WHAT? Quer óculos? Você é um Deus grego lindo perfeito e maravilhoso
JB: Okok, se você acha...
VC: Espera um pouquinho que eu vou ligar pra Vivian

--LIGAÇÃO--

VC: Vivian, onde você está?
VI: É.... hm.... - barulho de beijos
VC: Com quem você está?
VI: Com ninguém não... - disse nervosa
VC: Então quem está fazendo esse barulho?
VI: Ok, eu estou com o Jaden Smith, perto do camarim
VC: Ok, nada de safadezas
VI: Cala a boca
VC: Beijustins
VI: Beijustins

--FIM DA LIGAÇÃO--

JB: Então, onde ela está?
VC: Com o Jaden
JB: Meu garoto... Ensinei tudo pra ele
VC: Ui, pegador
JB: Quer que eu te mostre esse meu lado? - olhar sexy
VC: Sim... pera, e a Selena?
JB: Eu cuido dela depois...

Então o Justin veio até mim e...
VC: Nossa Justin... isso foi...
JB: Ruim? - triste
VC: Foi demais, ótimo e estranho ao mesmo tempo
JB: Por que estranho?
VC: Sabe, se a Selena vê isso, ela irá contar para todo mundo que você estava beijando outra menina
JB: Sabe, não sei por que estou com a Selena. Nós terminamos e voltamos, só estou esperando o momento certo para terminar. Não quero magoa-lá
VC: Sabe Justin, um dos meus maiores medos é não encontrar alguém tão romântico como você... Sabe, você nunca me namoraria e, poucos meninos no mundo são assim...
JB: Como assim não te namoraria?
VC: Ué, a Selena é uma gata, a Jasmine Villegas era super linda, a Caitlin Beadles é maravilhosa...E eu sou apenas ''bonita'' para você
JB: Porém eu não ligo para beleza... Você é linda e maravilhosa, mas eu realmente ligo para o seu caráter. Isso me fascina... Você é uma das poucas Beliebers que não me amam apenas por ser o Justin Bieber... Eu consigo sentir que você me ama por quem eu realmente sou... Um menino canadense que veio de uma família pobre e está apenas vivendo um sonho
VC: - começa a chorar
JB: Hey, shawty. Não chore... Cause everything gonna be alright e I will catch you if you fall
VC: Sabe Justin, você não sabe o imenso amor que eu sinto por você... É ir até a Lua e voltar - risos - Eu sei que você me vê apenas como uma fã mas...
JB: Quem disse que você é apenas uma fã? 
VC: Se eu não sou apenas uma fã, você teria me mostrado
JB: Eu falo que você é linda, canto trecho de músicas românticas, te beijo mesmo namorando a Selena... Se isso não foi bastante, quer mais o quê? - disse bravo
VC: Me desculpa - lágrimas - É que eu acabo de terminar de um relacionamento e meu coração está partido - lágrimas e lágrimas - Mas, se você me vê mais que uma Belieber, acabo de ter certeza que destruí minhas chances
JB: Ah, sabe, eu também já passei por vários relacionamentos e já tive muito corações partidos... Porém eu apenas esqueci o passado e segui em frente e é isso que eu quero que você faça. Como acha que eu escrevi Nothing Like Us? Meu coração havia acabado de ser partido
VC: Porém você tem um modo de expressar seus sentimentos... Eu não consigo expressá-los
JB: Descubra um jeito... Desabafe comigo. Confie em mim
VC: Sabe Justin, espere um pouco. Preciso esfriar minha cabeça...
JB: Então baby, prometa pra mim que irá olhar para frente, esquecer o passado e desabafar comigo ainda hoje? - mostra o dedo mindinho
VC: Prometo - faz promessa de dedinho
JB: Então, estou suado e vou tomar um banho...
VC: Pode ir... Vou pensar nas palavras gentis que você me disse
JB: Faça isso shawty - beijo na bochecha
Então o Bieber foi tomar banho... Fui para o camarim e encontrei Vivian beijando o Jaden (JA)

VC: OPA OPA, Vivian pode acabar com a palhaçada... Você só tem 13 anos
VI: Idaí, você começou a namorar com 17
VC: Então, eu era 4 anos mais velha...
VI: Para de ser chata e seja educada... Fale oi para o Jaden
JA: Yo, whassup?
VC: Hi Jaden... I think I saw you when I was the OLLG (Oi Jaden... Eu acho que te vi quando fui a OLLG)
JA: Well, I need to go. See you later guys (Bem, eu preciso ir. Vejo vocês mais tarde pessoal)
VI: Bye. I love u - selinho 
VC: Ah se eu conto isso pro seu pai...
VI: Shut up and make me a sandwich (Directioners entendem...) Como foi lá com o Justin? Já conheceu o Jerry?
VC: Ah, cala a boca idiota... Não e não pretendo. Sou pura
VI: É né, mas na hora de ler Imagine Belieber Hot você é toda safada haha
VC: Aff, eu te trago pro backstage e você fica me zoando... Grande amiga você hein...
VI: Ok, mas cadê o Justin?
VC: Foi tomar banho... Tive uma séria conversa com ele?
VI: Hmmmm... quero nem saber
VC: Aff, toma aqui alguns dólares, o endereço do hotel e TCHAU, sai daqui
VI: Ok to indo, nada de safadezas
VC: Aff, cala a boca bitch

(PENSAMENTO)
Finalmente aquela chata foi embora... Tudo que eu falo ela malicia... Pera, ela é Directioner e o Harry é safado... Está explicado
(OFF)

Senti alguém me cutucar e era Justin com essa roupa:

VC: Onde está indo para estar com tanto swag?
JB: Ah, quer sair para jantar?
VC: Claro. Mas e a Selena?
JB: Não é um encontro e não irá ter nada demais...
VC: Ok. Vamos - estica a mão
JB: - pega sua mão

Quando entramos no carro para ir ao restaurante, vários paparazzis começaram a tirar várias fotos... Olhei assustada para Justin e ele disse:

JB: Fica tranquila pequena.. Se eles te machucarem, irão sofrer as consequências 10 vezes pior
VC: Sabe Justin, com você, e me sinto segura. Nunca me senti assim com meus outros namorados
JB: Ah é... Você tem que desabafar
VC: Ok... Então, três semanas atrás, eu terminei com o (InventeUmNome), porque peguei ele beijando a ex namorada dele. Comecei a chorar e então dei um tapa na cara dele. Ele deu um na minha cara que ficou marca, então ele disse pra mim, que nunca me amou e só queria fazer ciúmes para a ex dele. As palavras dele foram chocantes e eu me emocionei... Agora estou muito triste com o coração partido
JB: Me fala o nome dele, e vou acabar com ele. Ninguém mandou fazer meu amo... digo Belieber sofrer
VC: O que você ia dizer? O.o
JB: Sabe, também gostaria de desabafar...
VC: Pode contar.. Confie em mim
JB: Sabe, você acha que uma pessoa famosa, pode se apaixonar pelo seu próprio fã?
VC: Acho... Por quê?
JB: Sabe... Eu te conheci hoje, eu mesmo te escolhi como minha One Less Lonely Girl por uma noite, porém gostaria que fosse para sempre... Sabe (Seu Nome) eu te amo, mais do que todas as Beliebers. Por você, eu sinto algo especial que nunca senti por ninguém, nem pela Selena... Eu quero namorar com você, mas estou com a Selena
VC: Não quero me meter em sua relação, mas por que está com ela?
JB: Tenho medo dela... Quando terminamos ela ameaçou publicar conversas constrangedoras. Disse que iria fornecer ao TMZ... Eu odeio eles
VC: Porém, as Beliebers não ligam para o que eles publicam... Nós estaremos sempre aqui... Lembra quando você foi... hmm... pego fumando? Sim, isso doeu, mas sabemos que você é humano e comete erros. Nós estaremos sempre aqui, te apoiando e te defendendo, não importam as circunstâncias
JB: Sabe, suas palavras me emocionam e...
XXX: Justin, chegamos

Descemos do carro, sempre com vários paparazzis ao redor de Justin... Passamos por eles e entramos no restaurante. Sentamos e...........
_____________________________________________________________
Hello gente! Primeiro cap. de MTF!
Gostaram? Ficou grande né? HEUHUEHUEHEUH me amem

5 comentários para o cap 2

8 comentários: