12 maio 2013

When I Look At You- Capítulo 4

Só depois de ver a cara assustada de todos na sala você foi perceber o que falou, você sentou no sofá e fiou calada. O clima ficou tão tenso que você foi embora sem falar nada pra ninguém, assim que entrou em casa você começou a chorar, sua mãe viu que você não estava bem e foi falar com você.

SM- O que foi? Odeio te ver assim.
VC- Agora todos sabem que sou Belieber.
SM- E o que tem de errado nisso ?
VC- Tenho medo do Justin me tratar diferente depois disso.
SM- Eu acho que isso não vai mudar nada.
VC- Espero
A campainha toca, sua mãe vai atender e volta com o Justin.
JB- Posso falar com você ?
VC- Preciso falar com você
JB- Vamos sair ?
VC- Pra onde ?
JB- Pro boliche
VC- Espera eu só trocar de roupa ?
JB- Tá bom.
Você se troca rápido e desce assim:








JB- Você está linda!
VC- Obrigada, MÃAAAAAE TO SAINDO
SM- TA BOM, SE DIVIRTA
VC- VALEU. Vamos?
JB- Quase me deixou surdo, vamos sim.
VC- Rs'
Vocês foram conversando sobre tudo no carro, menos sobre O ASSUNTO, e logo chegaram, jogaram muito e comeram um lanche.
Na hora de irem embora você pararam em uma pracinha.
JB- É hora da gente conversar né?
VC- É sim
Vocês não sabiam , mas um paparazzi do banco ao lado estava gravando toda a conversa.
JB- Por que não me disse que era Belieber? Não é mais?
VC- Não Justin, é como eu falei pro Chris, não existe ex-Belieber, você é ou não é.
JB- Então? você é ou não é ?
VC- Não sei ainda !
JB- Mas por que você se diz "ex- Belieber"? ~ele disse num tom de choro~
VC- Vou te contar o porque, e também o motivo de eu não gostar nenhum pouco da Selena.
JB- Conte.
VC- O nosso condomínio fica longe da casa dos seus avós, e um dia desses você veio pra cá no intervalo de shows, iria ficar um mês, eu aluguei um lugar mais perto de lá, na esperança de conseguir uma foto, um abraço ou um autógrafo seu.
JB- E você conseguiu ?

VC- Agora que vem a pior parte, um dia eu fui ao shopping e te vi só que você estava com a Selena, eu e mais cinco meninas fomos atrás de você pra pedir uma foto e um autógrafo, você deu atenção á todas, mas chegou a minha vez e você virou as costas pra mim, a Selena olhou pra trás e deu um sorrisinho de deboche

JB- Nossa, me desculpe
VC- Magina, já passou.
JB- Agora pode ter quantas fotos quiser.
VC- Rs' verdade.
JB- Quero tirar uma foto com você agora e colocar no Twitter.
VC- Nossa, olha o que o peso na consciência não faz.
JB- Não é isso.
VC- Atá.
JB- Vem logo tirar a foto.
VC- Tá bom né?
Vocês tiraram a foto e ele colocou no twitter com a seguinte legenda: "Descobri que minha nova amiga e vizinha é Belieber LOL"
JB- Tá ficando tarde, é melhor irmos.
VC- Verdade.
Vocês chegaram e o Justin abriu a porta do carro pra você, e te levou até a porta.
JB- Por que me escondeu se Belieber e fingiu me odiar no começo de tudo ?
VC- Eu não fingia, não gostava mesmo de você e eu escondi tudo com medo de você me tratar diferente, sei lá.
JB- Entendi, tenho que ir..
VC- Tá bom então, adorei o passeio.
JB- Eu amei. Tchau
VC- Xau
Ele entrou no carro e colocou ele na garagem, você entrou e foi falar com a sua mãe.
VC- MÃE CHEGUEI ! (É assim que eu faço)
SM- Tô aqui no quarto !
VC- Tá bom.
Você sobe e vê sua mãe sentada com o note aberto, com certeza fazendo matéria pro jornal do outro dia.
SM- Estava precisando da sua ajuda mesmo !
VC- Mais no que eu posso ajudar se eu não sei nada sobre isso ?!
SM- Amanhã tenho uma entrevista com o Justin
VC- SÉRIO ?
SM- Sim! e você poderia me ajudar com algumas perguntas né ?
VC- É claro! Pergunta quando ele volta a fazer os shows já que está de férias.
SM- Essa é noa.
Você ficou ajudando a sua mãe até vocês duas se cansarem e ficarem com sono. Você já estava saindo do quarto e..
SM- Quer ir comigo amanhã ?
Vc-Claro ! Vai ser demais! Boa noite mãe.
SM- Boa noite.
Você foi pro seu quarto, tomou um banho e foi dormir, no dia seguinte você acordou cedo (06:00), sua mãe já estava na mesa tomando café.
VC- Bom dia.
SM- Bom dia, vamos rápido, que antes da entrevista eu tenho que passar na redação.
VC- Ok.
Você toma o seu café, depois sobe pra se arrumar e fica assim:





Você desceu e sua mãe a chamou pra irem.
Chegando lá, algumas amigas de trabalho da sua mãe já estava lá, e uma delas veio falar com você ~vou colocar (ADSM) ~
ADSM- Oie você é a filha da (nome da sua mãe)?
VC- Sou sim.
ADSM- Você é muito bonita !
VC- Obrigada, a senhora também.
ADSM- Nada de senhora, mas obrigada, você veio por causa da entrevista com o Justin Bieber né?
VC- Vim sim.
SM- Ele é nosso vizinho.
ADSM- Sério? E você já teve a oportunidade de falar com ele ?
VC- Poucas vezes.
SM- Vamos pra entrevista?
VC- Vamos sim, tchau ADSM.
ADSM- Tchau.
Vocês foram até um parque mais ou menos assim





E se sentaram em uma banco, sua mãe falou que era o ponto de encontro, mas ela saiu, falou que ia comprar um café pra ela. Daqui a pouco o Justin te vê e te pergunta.
JB- O que você tá fazendo aqui (seu nome) ?
VC- É que sua entrevista é com a minha mãe !
JB- Sério ?
VC- É sim, olha ela vindo aí. ~sua mãe chega~
SM- Falando de mim ?
VC- Só explicando que eu sou a filha da jornalista e vizinha dele.
SM- Nem precisava falar, ele já sabe né? Mas... tudo bem Justin ?
JB- Tudo bem e com a senhora ?
SM- Nada de senhora, mas estou bem.
JB- Nossa!
SM- O que foi?
JB- Que filha linda você tem (NDSM)
VC- Obrigada Justin.
JB- Magina, eu tinha que elogiar, não é todo dia que se vê uma garota como você.
SM- Depois dessa...
VC- Que isso mãe! O Justin só fez um elogio ! ~corando~
JB- Não deixou sua mãe continuar por que ?
VC- Porque eu sei que o que vem depois não vai prestar !
JB- O que você ia falar depois (NDSM) ?
SM- Que depois dessa eu casava !!
VC- MÃE!
JB- Deveria seguir os conselhos da sua mãe.
VC- Você esqueceu que tem uma namorada ?
JB- Claro que não.
Sua mãe pegou as perguntas e mostrou ao Justin que topou responder todas, e assim começou a entrevista.


SM- Justin, quero saber quando você volta fazer shows.
JB- Daqui a dois meses, não sei ao certo, mas acho que é isso.
SM- E no amor, como está?
JB- Estou muito bem, é bom estar apaixonado
SM- E seu novo álbum, ficou como você esperava ?
JB- Sim, ficou como eu queria e mais um pouco, espero que todas as minha Belieber tenham gostado.
SM- Ouvi falar que você já tinha finalizado seu álbum e veio ao Canadá, mas escreveu uma música tão boa que você gravou e entrou pro CD, foi isso mesmo?
JB- É verdade, é que com a vinda pra cá eu conheci pessoas novas.
Sua mãe fez mais perguntas e logo acabou a entrevista, vocês foram pra casa, chegando lá seu celular começa a tocar e você atende.
VC-Alô!
Xx- Oi (seu nome), é o Chris, liguei pra saber se você quer ir comigo na sorveteria que tem aqui perto.
VC- Que horas ?
Cr- Agora, pode ser ?
VC- Só espera 30 minutos?
Cr- Tá bom, xau.
VC- Xau.
Você sobe toma banho e coloca uma roupa leve já que tava calor.
Com Justin*
Cheguei em casa e lembrei da conversa que tinha que ter com a minha mãe, mas antes tenho que tomar um banho, fui pro meu quarto, tomei um banho relaxante e desci, minha mãe tava na sala assistindo um filme.
JB- Mãe, posso falar com a senhora ?
P- Claro filho!
JB- Ontem eu fui no parque com o pessoal e depois eles foram embora, eu fiquei pra pensar, e percebi que não gosto mais da minha namorada e sim da (seu nome), ela é linda, simpática, inteligente, engraçada, e quando estou perto dela um sorriso bobo aparece, e na sua opinião, eu to apaixonado pela (seu nome) ?
P- Completamente.
JB- Tá tão assim...
P- Na cara?
JB- É.
P- Claro, eu percebi que você falou tudo, mas quando falou o nome dela os seus olhos brilharam.
JB- E agora? O que eu faço?
P- você disse que não ama mais a Selena né?
JB- É.
P-Termina com ela, ela vai entender.
JB- Duvido! Mas valeu mãe.
P- Magina, mas o que você vai fazer quanto a (Seu nome) ?
JB- Primeiro vou terminar com a Selly e depois de um tempo eu me declaro pra (seu nome)!
P- Aaaaaaah tá.
JB- Vou descansar um pouco.
P- Ok, vai lá!
Com VC*
Você se arrumou e desceu, assim que chegou lá em baixo a campainha tocou, você atendeu e era o Chris.
VC- Um minuto atrasado.
Cr- Se soubesse que você tava com tanta pressa, teria vindo antes!
VC- Rs', engraçadinho.
Cr- Vamos?
VC- Vamos.
Vocês foram conversando e quando chegaram lá fizeram os pedidos, a conversa de você tomou um rumo estranho.
Cr- (seu nome), quero te falar uma coisa.
Vc- Pode falar.
Cr- Tô nervoso.
VC- É segredo? Eu sei guardar.
Cr- Não é não.
VC- Então fala! tô ficando curiosa!
Cr- Eu to.....


O que acham que o Chris vai falar? Gente, eu to ficando desanimada, eu vejo que tem pessoas que leem mas não comentam e eu quero saber se você estão gostando!

19 comentários:

  1. continuaaaa! por favor eu estou muito ansiosa pra saber oq o Chris vai falar pra ela!

    ResponderExcluir
  2. Continua pf ja faz tanto tempo que vc n posta e eu n comentava pois n sabia do segredo do "anônimo" e então eu n comentava mais agora que eu seeii eu prometo que irei comentar a partir de agora . Mais por favoor continua a IBH !!!

    ResponderExcluir
  3. Continua ta mt show !!!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa !!! Oi flor leitora nova aqui ! por favor Continuaaa !

    ResponderExcluir
  5. Continua pf cara esta tao perfeita essa é a unica imagine belieber q eu gosto e é a assim nao vai ter final agr é minha vida com o jb continua por favor

    ResponderExcluir
  6. Mt ja gente esta postando e só to postando anonimante pq nao tenho conta mais pelo oq é mais sagrado pra vc continua por favor eu vou tr agradecer mt se vc continuar essa ib é mt importante para mim
    obrigada e espero q continue

    ResponderExcluir
  7. Continuaa ta perfeito,to ansiosa pra saber o que o Chris vai falar

    ResponderExcluir
  8. Continua!!! Que IBH pfta

    ResponderExcluir
  9. continuaa to amando pfrv e desculpa eu ñ comentar to lendo esse bloog desde o primeiro dia DESCULPA MESMO me esqueci completamente de comentar >.< contiinuuuua

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Eu ammeeeeei dmais essa ib ela ta incrivel continuaaaaaaaa pfpfpfpf
    By:Bruna

    ResponderExcluir
  12. More não consigo achar o capitulo 5 pode mandar o Link

    ResponderExcluir
  13. VC postou em 2013 e estamos em 2015 duvido que queira continuar
    Mais eu necessito da SUA continuação..
    Eu minha 7 amigas estamos lendo ... E nenhuma de nós temos conta no google então estou escrevendo por todas nós
    Kemilly... Rafaela... Daniela... Julia... Evilyn... Larissa... Ana Cristina... E eu(Gabrielle)
    Bjss e nós necessitamos do proximo capítulo....

    ResponderExcluir
  14. Continua Por favor vc é muita boa nisso De verdade :) Estou muito curiosa Mds

    ResponderExcluir