31 maio 2013

Crazy in Love- Capitulo3




depois quando eu estava com o david  vi um celular perto da minha perna
 levantei e começei a mecher ja que o david estava dormindo..
percebi que era do Justin procurei nos arquivos
e encontrei seu endereço e fui atras....
Chegando lá toquei a campanhia e logo veio um menino.
expliquei tudo a o menino e ele me deixou subir no quarto do justin...
quando cheguei ele estava deitado.
se mexendo ele virou e me viu de saia curta com uma blusa transparente e com sutian roxo embaixo ..

angel:oi gato.

justin:garota o que vc ta fazendo aqui.

angel:ue vim aqui trazer seu celular.

justin:escuta garota ...
ele estava sentado sem camisa  peguei em seu pescoço levantei ele parecia que ele estava hipinotizado comigo .
cheguei boca a boca e falei

Angel:vc realmente me tratar assim.
encostei minha boca na dele quando terminei a frase.
ele me segurou .
sabe eu estava gostando dessa brincadeira de vez enquanto preciso me divertir.

justin:garota sai daqui vc tá me deixando fora de mim.

Angel:kkk.fica assim não.
sentei com as pernas cruzadas e bati na cama.
ange:vem cá!
ele sento
Angel:sabe to gostando de vc.

Justin:eu so gosto de vc por que vc  e gostosa.

Angel:para com esse seu racismo.sabe eu sou uma boa pessoa vc não me conhece.

Justin:não e impossivel.

Angel:você  me da uma chance?

Justin:Deveria.

ele me olhou no fundo dos olhos.

Angel:acredita em seus sonhos.

Justin:sim

Angel:então.

Justin:o que tem a haver sonho com isso?

Angel:sei lá.a não lembrei eu sonho em ser dançarina sabe .

Justin:você dança?

Angel:sim.

Justin:e a historia?

Angel: ae. justin eu fui sequestrada e estrupada por aqueles idiotas. eu morava num orfanato não sei quem e minha familia e minha vida hoje em dia e aquilo .você acha  que isso eu gosto .acha que eu quero isso ate o final da minha vida.

eu começei a chorar e levantei .

Justin:isso e verdade?

Angel:você acha que eu ia aceitar as pessoas me chamar de puta atoa.

Justin:calma senta aqui comigo.

ele pegou minha cabeça e colou em seu peitoral.

Angel:e agora eu sou essa vagabunda.cara

Justin:você não e isso eu posso ver em seus olhos que você  e mais que isso.

Angel:cara vc disse que ue so era gostosa mais nada todo mundo acha isso.

eu empurrei ele na cama e levantei.

ele em puxou perto dele ficamos bem juntinhos boca a boca.

Justin:vc quer mudar isso?

não respondi nada 

Justin: a mudança tem que começar de vc.

eu ia empurrar ele de novo e ele me deu um beijo.

quando terminamos ele me olhou e sorriu eu tbm sorri.

Justin:nunca pensei em gostar de uma piranha.

olhei serio para ele .

Justin:de uma gostosa como vc.

eu dei um tapa na cara dele de leve.

Justin:eu gosto desse seu jeito.

Angel:eu sei.
 virando.

Justin:não vai não.


Angel:se eu não voltar o David pode fazer algum tipo de merda.
não quero que nada mal aconteça com vc.ok então bye.

Justin:quer correr o risco.

Angel:Talvez.

ele deu uma corrida e me apoio na parede.

Justin:correria o risco comigo.so nos dois.

Angel:talvez

Justin:talvez não e resposta.

Angel:me deixa.

Justin:ue cade a durona.

não falei nada e justin continuou cade a sem medo de nada a menina maravilha a sensual..
Angel:ta aqui...

dei um beijo nele.
voltamos para cama se pegando.
e acabamos fazendo amor.
perai eu falei amor iinvez de transar eu to bem.ta tanto faz.

eu ele estamos deitados e ele começou a cantar em meu ouvido.

U smile, I smile
Your lips, my biggest weakness
Shouldn't I let you know
I'm always gonna do what they say (hey)

U smile, I smile

Angel:não faz isso cara.se não eu me apaixono

Justin:e por que não iria?

Angel:para de fazer perguntas e me beija seu idiota.

nos beijamos.

Angel:to com fome.

Justin :vem cá anjo.


1 mês depois....

Angel:Jubs. cade aquele meu vestido que a gente foi compra roupa no shopping

Justin:como eu vou saber isso.

Angel:justin e que garota foi aquela que te deu um selinho vc ta louco.
vc tem namorada agora seu idiota.

Justin:ela era minha fã minha belieber e escuta aqui vc ta agindo como uma garota de 14 anos.

Angel.sera por que eu tenho 14 anos.

Justin:o Angeline eu escutei isso eu transei com uma garota de 14 anos eu namoro uma garota de 14 anos.
putzy a imprensa vai me comer vivo se souber.

Angel não vão saber.

Justin: e se souber

Angel:cara eu sou anonima entendeu ninguem sabe quem eu sou e so faalr que tenho 18 ja que vc tem 19 daqui a pouco vc faz 20 então ta de boa.








2 comentários:

  1. LEITORA NOVA\O/!!
    Estou adorando continua se não vou ter um Heart Attack!!!
    Bieberkisses
    XxJéssicaxX

    ResponderExcluir