02 agosto 2013

Crazy in Love_Capitulo Especial


 

ele me puxou para o corredor da casa ,me colocou contra a parede e pergunto

Justin:e verdade isso garota.

Angel:uhu,a mais mais mais mais.

Justin:mais o que?

Angel:mais.

parei eu vi que ele tava preucupado

Angel:brincaderinha...

justin deu um suspiro de alivio soltou um sorriso e colocou a mão na cabeça.

Justin:não brinca assim.

falou todo serio tipo bolado com a brincadeira.

Angel:descupa 

eu fui beijando sua boca ,arrepiando sua nuca,passando a mão nas costas dele fazendo ele arrepiar . a outra estava em sua barriga o arranhando .
justin sorria enquando eu brincava com ele.

Justin:meu amigo vai despertar.

por cima da bermuda do Justin eu apertei o jerry

Angel:calma ai danadinho e so mais tarde

Jeremy e Jaxon estavam olhando pra gente.

quando começamos o beijo .
OUVI jeremy

Jeremy:Justin na frente das crianças não.

Angel:ai descupa.

Jeremy:só deixem eu passar com o jaxon.

Jaxon:eu vou faze xixi,no faço mas xixi na falda.

Justin:Você agora e um homem.

fizeram um gesto 
e Jaxon entrou no banheiro.
eu fiquei olhando rindo justin me puxou para um quarto  e a irmã dele tava lá

Angel:>aqui não

Justin:shi,silencio 
me deu um selinho e puxou para um quarto no final do corredor.

me jogou em uma cama de solteiro.

Angel:você dormia aqui ?

Justin:sim.sabe a cada dia que passa você ta mais gostosa.

eu estava de bunda pra cima.
E justin me deu um tapa.

Justin:te amo 

Angel:eu também

Justin:antes vou colocar essa musica.


(cara essa musica e ironic e muito essa ib)

Angel:que isso Justin,a sua irmã.
Justin:ela não ta dormindo nesse quarto.

justin me puxou tirou minha blusa. e começou a beijar meu pescoço .

Angel:Justin,JUSTIN

Justin:oi amor.
ele continuou me beijando.

Angel:que perfume  e esse.

Justin:gostou? eu sei vc vai morrer de tanto orgasmo ,comigo e esse perfume.

Angel:justin que intimidade e safadeza  e essa?

Justin: vc não gosta?

Angel:Odeio.

levantei 
ele ficou me olhando

Angel:odeio,nojo,ai meu Deus.

corri para o banheiro.
e vomitei e voltei e deitei.

Justin:tudo bem?

Angel:sim.me deixa quietinha,to com dor de cabeça e ...
corri de novo ao banheiro.
e vomitei novamente.
e voltei.

Justin:vc ainda me odeia?


Angel:não,eu odeio passar mal e esse perfume.

Justin;mais vc gostava .

Angel:mais eu não gosto mais, vc entendeu o quer que eu escreva cara chato fica nisso.
e pega uma comida pra mim bem colorida e de chocolate e toma banho.

Justin:ta mais,você ta de tpm.

Angel:garoto ja tomou banho,e cade minha comida.

Cara eu mudei,não sei por que me irritei. eu so queria comer chocolate e o justin veio querendo em comer,descupa mais e verdade e cara o perfume dele sempre foi bom mais parecia hoje lixo com rato morto e doce ao mesmo tempo.

*Cozinha
Justin:Pai tem chocolate

J:tem pode pegar

Justin: a Angel ta passando mal.

J: vOCEs transaram com camisinha né.

Justin:a pai logico,aquele corpinho ali meu Deus


Je:não teve ne

justin:a pai estavamos num clima tão uou.


Angel:cara eu to 


4 comentários: