08 junho 2013

Crazy in Love part -4




 
1 mês depois....

Angel:Jubs. cade aquele meu vestido que a gente foi compra roupa no shopping

Justin:como eu vou saber isso.

Angel:justin e que garota foi aquela que te deu um selinho vc ta louco.
vc tem namorada agora seu idiota.

Justin:ela era minha fã minha belieber e escuta aqui vc ta agindo como uma garota de 14 anos.

Angel.sera por que eu tenho 14 anos.

Justin:o Angeline eu escutei isso eu transei com uma garota de 14 anos eu namoro uma garota de 14 anos.
putzy a imprensa vai me comer vivo se souber.

Angel não vão saber.

Justin: e se souber

Angel:cara eu sou anonima entendeu ninguem sabe quem eu sou e so faalr que tenho 18 ja que vc tem 19 daqui a pouco vc faz 20 então ta de boa.

Justin :como não gosta de vc.e resistir.

angel:kkkk,ta,ta olha anjo como vc vai entrar em turne daqui a 2 semanas pode ir comigo fazer uma tatuagem?

justin:logico.o que vai fazer.

Angel:serio mesmo.que quer saber.

Justin:sim.

Angel:fazer uma tatuagem na barriga escrito esse corpo pertence ao bieber.

Justin:eu mesmo posso fazer isso. e to muito honrado kkk.

Angel:e vc faz também.

Justin:que tal esse corpo e da senhorita bieber

angel:ja sei então eu faço uma falando eu sou a senhorita bieber eesse corpo e do senhor bieber

Justin:Louca.

Angel:idiota

Justin:escrota

Angel:gostoso

Justin:gostosa.

Angel:tesu. deixa pra lá

ele me pegou na barriga e colocou no seu colo.
Justin:agora fala.

Angel:para Justin minha barriga cara ta doendo.

Justin:fala

Angel:ah tesudo.

Justin:kkkk.eu te amo garota.

Angel:eu tbm po,agora parou

Justin:Bora pronta pra ir conhecer meus pais.

Angel:logico ,que não né não ta vendo que to de calçinha e sutiãn 

Justin:ta uma delicia assim.to quase desistindo de ir.

Angel:vai caçar alguem.

Justin:eu ja caçei e vc.

Angel:ta.ta to pronta.

Justin:vamos.


Um comentário: