10 agosto 2012

Sonho Realizado - Capítulo 1

(Seu Nome) ON
Que droga! Voltaram as aulas. O bom é que entra um monte de gente nova. Já o duro é ter que acordar cedo denovo.
(Seu Nome) OFF

(Seu Nome) se arrumou e quando chegou na escola, percebeu um menino lindo entrando e sentando do seu lado. Nervosa, começou a puxar papo:

Você: Oi. É novo aqui na escola?
XXX: Sim.
Você: Qual é seu nome?
XXX: Justin...Bieber e o seu?
Você: (Seu Nome). Eu adoro o nome Justin
Jus: Eu também gosto muito do seu nome

Você estava quase babando por ele até que a professora chegou.
Prof: Bom dia turma!
Todos: Bom dia professora!
Prof: Algum aluno novo aqui?
Você: O Justin - apontando pra ele
Jus: Oi
Professora: Olá Justin! Seja bem vindo a (nome da escola). Espero que goste de nós.
Aulas e aulas. Enquanto todos prestavam atenção na professora, você ás vezes olhava discretamente para o Justin. E percebeu que ele também olhava pra você.
PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM. Bateu o sinal para o intervalo.
(Seu Nome) ON
Quando bateu o sinal, peguei meu lanche e fui atrás do Bieb para tomar lanche com ele e também apresentei a escola pra ele. Do nada ele me perguntou:
Jus: Você namora? - disse tímido
Você: Não - disse envergonhada. Por quê? Você namora?
Jus: Não.
Comecei a perceber um clima entre nós.
Você: Sabe, eu nunca namorei. - disse tímida
Jus: Eu nunca fiquei apaixonado, até conhe...
DROGAAAAAAAA! O sinal tocou e não sei o que ele iria falar.
Voltamos pra aula e aleluia! Hora de ir embora.
No ônibus devolta para casa, sentei no último banco com o Justin e pedi seu e-mail, Twitter e telefone para podermos conversar fora da escola. Ele passou e quando cheguei em casa já entrei no MSN para falar com ele.

(Seu Nome) diz:
Oi. Quanto tempo haha
Justin Bieber diz:
Haha verdade
(Seu Nome) diz:
Gostou da aula de hoje?
Justin Bieber diz:
Sim. Ainda mais de quem eu sentei perto ;)
(Seu Nome) diz:
Como?
Justin Bieber diz:
Sentei perto de uma menina muito linda (emoticon envergonhado)
(Seu Nome) diz:
Ah Justin, assim eu fico sem graça.
Justin Bieber diz: Ah, mas essa é a verdade.
(Seu Nome) diz:
Estou falando com a professora e ela disse que amanhã ela vai passar um trabalho em duplas e quer que eu faça com você porque já estou ''íntima'' de você huasuhuas
Justin Bieber diz:
LOL mas ok. eu topo
(Seu Nome) diz:
Vamos fazer na sua ou na minha casa?
Justin Bieber diz:
Tanto faz
(Seu Nome) diz:
Decide ai
Justin Bieber diz:
Aff. Ok, na sua casa
(Seu Nome) diz:
:)
Justin Bieber diz:
Tenho que sair. Te vejo amanhã na aula. Beijos. Tchau
(Seu Nome) diz:
Ok. Beijos. Tchau

No outro dia, a mesma rotina. Aula, mais aula até que a professora pede um trabalho e talz. Acabou a aula e o Justin veio em casa e disse:
JB: Vamos para o seu quarto? 66'
VC: Claro 66'

Estávamos fazendo o trabalho no chão e quando fiquei de 4 para pegar a cartolina, só que como eu estava de vestido e Jus do meu lado, ele conseguiu ver minha calcinha e deu um tapa na minha bunda.

VC: JUSTIN!
JB: Que foi?
VC: Por que bateu na minha bunda? - disse brava e tímida
JB: Porque você é gostosa.
VC: O que?
JB: Sim, você é muito gostosa. E me enlouquece.
VC: Sabe, quando eu te vi pela primeira vez, senti borboletas no estômago. Você é muito lindo...gostoso. - disse MUITO envergonhada
JB: Sabe, eu te amo. Quer ser minha namorada?
VC: Claro que sim. Eu também te amo meu amor.

As luzes estavam apagadas e as cortinas fechadas. Estava um pouco escuro então vocês foram se aproximando e do nada ele te beija. No começo foi um beijo apaixonado, romântico, porém, Bieber pediu passagem de lingua e eu cedi. O beijo foi ficando mais intenso e quando vi estava na cama. Nossa, acho que iria perder a virgindade. Mas estava com MUITO medo de doer.
Fiquei em cima de JB, tirei sua camiseta e comecei a lamber seu tanquinho e ele disse:

JB: Qual é o plural de decimal?
VC: Decimais
JB: Isso mesmo. Faz isso...
Tirei a calça de JB até que....

CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS!

17 comentários:

  1. O.O , POSTAAAA LOGO O RESTOO PLEASE !

    ResponderExcluir
  2. Uhu tá esquentando!!!!
    Continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  3. É que eu vou sair. Amanhã DE MANHÃ eu posto. Salvem o link nos favoritos que no máximo 11:30 já vai estar postado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. continuuuua, táaa M U I T O perfeiitoo *-* Já está salvo nos favoritos *-*

    ResponderExcluir
  5. A-D-O-R-E-I esse capítulo ficou muito bom.
    *-*

    ResponderExcluir
  6. { Nova aquiie } Continuua ..

    ResponderExcluir
  7. hahahaha.... ameiiiiiii ..... muitooo bom !!!

    ResponderExcluir
  8. Nao gostei muito, mas sua fic eh otima!
    So que eu gosto deles se conhecendo, as coisas um pouco mais "lentas", vamos dizer assim.
    Mas ta otimo!

    ResponderExcluir