26 agosto 2012

Sonho Realizado - Capítulo 5

JB: Isso mesmo. Ela é o mundo pra mim e eu a amo.

__________________________________________

SP: Não quero ser grosso ou sem educação... mas desde quando estão namorando?
VC: Há dois dias
Pattie: Se conhecem desde quando?
JB: Há dois dias - disse muito tímido
SP: Então começaram a namorar no dia em que se conheceram? - disse meio bravo
VC: Sim pai, mas só de olhar para o Justin, senti borboletas no estômago. Senti algo que nunca tinha sentido antes...
JB: E no parque, ela me contou várias coisas sobre ela... eu também falei sobre mim
Jeremy: Vocês mataram aula?
JB: Sim - disse muito baixinho. Mas foi a primeira vez que faço isso...

___________________

Isso nem Imagine foi, mas estou em provas DENOVO e acabam na quarta-feira QUE VEM. Ai vou fazer o capítulo 6 MUITO GRANDEEEEE.

5 comments e eu posto na semana que vem, porque nesse fds vou viajar e não pega net aonde eu vou.

ESPERO QUE ENTENDAM.

8 comentários: