15 agosto 2012

Sonho Realizado - Capítulo 3

Até que entramos na aula, entregamos nosso trabalho e do nada Jus me mandou uma mensagem de texto:

''Quer matar aula e ir para o parque?''
''Me desculpe. Mas estou ruim nesta matéria. Que tal amanhã?''
''Combinado''

No outro dia...

__________________________________________

Acordei cedo, me arrumei e tomei a pílula já que o teimoso do Justin não quis usar camisinha e estava nervosa porque nunca tinha matado aula antes.

Vi ele no ônibus indo para a escola, e o plano era quando o ônibus chegasse lá, ao invés de ir pra escola, ir pro parque que era 1 quarteirão de lá.
Chegamos e ele perguntou:

JB: Sabe, temos 17 anos e estamos no último ano da escola. O que você quer ser? Só curiosidade...
VC: Ainda não sei... Tenho um grande interesse por moda e quem sabe, ser uma estilista... E você?
JB: Eu estou em dúvida. Sabe, eu toco bateria, violão, piano... quem sabe ser um cantor, tocar numa banda. Mas quando eu era criança sempre quis ser arquiteto... mas desenho mal pra caramba.
VC: Ah, eu canto e danço um pouco...
JB: Posso ouvir?
VC: Ah Jus... - tímida
JB: Por favor. Eu sou seu namorado - fez biquinho
VC: Tá bom - beijo no biquinho

Então você cantou o refrão de Born This Way, da Lady GaGa (clique aqui pra ouvir)

I'm beautiful in my way
'Cause God makes no mistakes
I'm on the right track, baby
I was born this way

Don't hide yourself in regret
Just love yourself and you're set
I'm on the right track, baby
I was born this way

Ooo, there ain't no other way
Baby, I was born this way
Baby, I was born this way

Ooo, there ain't no other way
Baby, I was born this way
I'm on the right track, baby
I was born this way

JB: Nossa, você canta muito bem!
VC: Eu sou fã da Lady GaGa e amo cantar as músicas dela.
JB: Legal... Eu canto... no chuveiro - risos
VC: - risos

Então sentamos ao redor do lado do parque para aproveitar o momento. O parque estava florido, até que estava ficando tarde e tínhamos que voltar pra escola, pegar o ônibus e voltar pra casa.

Chegando em casa minha mãe disse:

SM: Onde estava?
VC: Na escola...
SM: Então por que a diretora me ligou falando que você não foi hoje/
VC: Ah, vai ver ela não colocou presença pra mim na hora da chamada...
SM: (Seu Nome) não adianta mentir pra mim. Eu sei que você estava com um menino no parque.
VC: Tá bom. Eu estava com ele. Mas como sabe?
SM: Acha que eu fico em casa o dia inteiro? Passo em frente o parque pra ir trabalhar e vi você com um menino... como é o nome dele? Já está namorando? Seu pai sabe?
VC: Manhê... é o Justin. Ele me pediu em namoro ontem e o pai não sabe.
SM: Quero conhecer a família dele e seu pai precisa saber. Você conta ou eu conto?
VC: O Justinplanejando um jantar para eles se conhecerem.
SM: Ok. Juízo hein?
VC: Pode deixar...

Fui pro meu quarto e liguei pro Justin

VC: Oi amor
JB: Oi lindona
VC: Minha mãe soube que matei aula e fiquei com você no parque... além disso ela descobriu que estou namorando você
JB: Ela ficou brava?
VC: Não. Mas ela quer conhecer sua família e talz. Você já planejou o jantar de amanhã?
JB: Sim. 19:30 aqui em casa ok?
VC: Ok
JB: Você lembra o endereço?
VC: Lembro sim
JB: Venha de preferência com um vestido chique ok? Eu vou estar de terno
VC: Uii... amo garotos de terno.
JB: E eu amo você
VC: Own, eu também te amo amor.
JB: Combinado então?
VC: Combinado.
JB: Beijos amor.
VC: Beijos. Tchau

No outro dia, o dia foi normal. Saímos da escola e....

GOSTARAM?
CONTINUO COM 8 COMENTÁRIOS

16 comentários:

  1. Continua ta demaiis \o/ por favor

    ResponderExcluir
  2. tá mto bom, continua logo..

    ResponderExcluir
  3. tá liiiindo. continuuua

    ResponderExcluir
  4. Nova seguidora, estou gostando muuuito!
    Poderia divulgar a minha fanfiction? por favooooor! http://lovebiebsever-ib.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor do Justin continua por favor to muiito curiosa pra saber o que vai acontece!

    ResponderExcluir