14 agosto 2012

Sonho Realizado - Capítulo 2 \\HOT//


JB: Qual é o plural de decimal?
VC: Decimais
JB: Isso mesmo. Faz isso...
Tirei a calça de JB até que....

__________________________________________

JB: Você tem certeza que quer fazer isso?
VC: Não sei... é que eu sou virgem e tenho medo que doa. Mas, se você quiser, ok.
JB: Olha, ok se você não quiser. Porque eu também sou virgem. E se você topar, prometo que faço com amor, carinho e devagar para não doer.
VC: Eu confio em você. E eu quero muito fazer.

No que disse isso, Justin me beijou e ficou em cima de mim. Começou a beijar meu pescoço e sussurrou: Amei seu vestido, mas ele ficaria melhor amassado no meio do quarto. 66
Então ele começou a tirar meu vestido e quando me viu de sutiã disse:

JB: CARA QUE PEITOS SÃO ESSES? - ele gritou. Por sorte não tinha ninguém em casa

Quando Justin veio tirar meu sutiã eu disse:

VC: Jus, a porta. Você trancou ela?
JB: Sim - disse me beijando inteira.

(ATENÇÃO, PARTE HOT. SE NÃO GOSTA, PULE)

Justin tirou meu sutiã e começou a chupar meus seios. Quando eu gemia, ele chupava cada vez mais, até que ele parou e foi descendo. Beijando minha barriga inteira e quando chegou na minha calcinha. Ele passou a mão LÁ (se é que me entendem) por cima da calcinha me fazendo gemer. Até que ele tirou e enfiou 2 dedos e disse:

JB: Isso, geme pra mim gostosa.

Eu apertava meus seios e estava gemendo. Até que ele começou a chupar. Chupava, sugava, colocava a língua durinha e cuspia para dar mais tesão. Ele ficou uns 5 minutos chupando até que ele me beijou e eu fiquei em cima dele e disse:

VC: Só eu que vou ficar pelada aqui?

E Justin começou a tirar a cueca.

VC: Ô LOCO MEU. QUE QUE É ISSO?
JB: O Jerry. Tá vendo como você deixa ele?
VC: Haha. Não sabia que era desse tamanho. O.o
JB: Ele quer conhecer sua Belieberzinha 66
VC: Só daqui a pouco. Porque antes o Bieber vai sentir isso

E comecei a chupar o Jerry. Ora chupava, ora masturbava. Só sei que o Bieber estava gemendo muito até que coloquei ele INTEIROOOOOOOO na boca.

Voltei para beijar o Jus até que ele disse:

JB: Preparada para ser a garota mais feliz do mundo? - disse pronto para enfiar o Jerry
VC: Não. Pegue a camisinha primeiro.
JB: Ah não. Vamos sem...
VC: Tá bom. Amanhã tomo a pílula

Até que ele enfiou devagar, e senti um pouco de dor mas ele começou a fazer um vai e vem e a dor foi se tornando prazer. Até que eu disse:

VC: É só isso que você consegue?

Nossa, no que eu disse isso ele me penetrou na velocidade 65706543. Eu estava GRITANDO até que ele se cansou.
Eu queria mais e fiquei em cima dele e ajudei. Cansei. Ficamos na 69 e EU gozei. Até que fiquei de 4 e disse:

VC: Own Jus, goza pra mim - disse muito sexy

Nossa, ele foi com tudo e sim, doeu muito. Mas senti o membro dele amolecer dentro de mim e sim, ele tinha gozado.

(FIM DA PARTE HOT)

JB: Nossa, você foi maravilhosa.
VC: Você, nem me fale.

Fomos tomar banho mas só rolaram uns beijos.
Terminamos o trabalho da escola e Justin foi embora para a casa dele.

No outro dia da escola, encontrei a (SA = Sua Amiga) e a Gabi e tinha chegado de mãos dadas com Jus.

SA: Nossa, quem é esse lindo ai?
Gabi: Apresenta ele pra nós
VC: É meu namorado - falei tímida
JB: Prazer. Sou o Justin....Bieber
SA: Olá. Sou (nome)
Gabi: Sou Gabi. Prazer em conhecê-lo

Até que entramos na aula, entregamos nosso trabalho e do nada Jus me mandou uma mensagem de texto:

''Quer matar aula e ir para o parque?''
''Me desculpe. Mas estou ruim nesta matéria. Que tal amanhã?''
''Combinado''

No outro dia...

__________________________________________

GOSTARAM? MINHA PRIMEIRA PARTE HOT O.O
CONTINUO COM 10 COMENTÁRIOS

15 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , Ameeeeei *-*

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA PELO AMOR DE DEEEEEEEEEEEEEEUS ;333

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei continua por favor ??????? Muito curiosa para saber o q vai acontecer *.*

    ResponderExcluir
  4. continuaaa porfavor, só nao faz ela ficar gravida pq se nao estraga tudo

    ResponderExcluir
  5. nossa a parte hot desse IB foi a mais quente de todos os que eu li amei !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu nem pretendo deixar ela grávida AGORA... talvez maaaaaais pra frente *-*
    MAYBE.

    ResponderExcluir
  7. http://imaginebelieberswa.blogspot.com.br/ acessem ;)

    ResponderExcluir
  8. Só falta ela ficar grávida haha! Amanduu poosta ammr

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeei a parte hot!! kkkkk (: continua

    ResponderExcluir