24 abril 2013

Crazy in Love - Capítulo 1



Homem: E ai vamos subir para o quarto?
Angeline (AN): Já falei com o David (DA). E cara vc vem aqui todos os dias perguntando se vamos para o quarto, se vc quiser realmente ali tem outras que vão para o quarto eu não vou vc sabe disso.
DA:Angeline venha cá logo.

(Autora ON: Vou chamar de Angel, porque é o apelido dela)

AN:Sim, David o quê quer?
DA:Vamos subir.
AN:Tudo bem, já estou indo.

Angel ON:

Nossa vocês devem me achar uma puta.
Mais não pense assim por favor, atrás desse meu dia sou quase uma garota normal.
Acho que eu vou contar minha história a vocês para me entender  um pouco:
Eu sou Angeline tenho 14 anos, sou brasileira, atualmente moro na Califórnia.
Fui abandonada pela minha família, minha mãe morreu no meu parto, meu pai foi morto injustamente e eu nunca conheci minha família por parte de mãe e,a família do meu pai me deixou em um orfanato com três anos de idade. Não me lembro muito bem deles, então essa minha vida que vivo é HORRÍVEL. Ela  começou quando eu tinha acabado de fazer 14 anos, quer dizer foi no dia seguinte, eu conheci uma moça muito legal que falou que eu levo jeito para dança e ela me visitava todos os dias, até um dia ela pagou uma escola de dança. Então, eu fui na primeira aula. Era um pouco chato pelo fato de não ter ninguém para mostrar meu talento, alguém que grita:-Se essa é minha filha, é meu sangue. Isso machuca muito, mas ai aula foi criativa: Todos lá tinham dinheiro eu me senti bem humilhada, até que eu fui mostrar um passo e uma menina mimada me empurrou. Eu torci um pouco o pé e então, quando fui falar para professora, o que ela fez foi falar que  a culpa foi minha. Fiquei tão triste que peguei minhas coisas e fui embora. Na rua, era um pouco deserta, por mais que era 18:00, mas eu continuei até chegar no orfanato. Uma rua antes, parou um carro com 1 garoto e vários homens. O garoto era da minha idade e eu estava com essa roupa que a moça que visitava me deu.
Era única que eu tinha, quer dizer, a melhor. Eu tinha um corpo muito bonito para 14 anos e todos que me viam deixa bem claro para mim... Os homens buzinaram e eu continuei andando.

Homem1:Oi coisa linda.
Menino:Deixa ela pai .
Homem1:Uma dessas vc tem que pegar. Vê se pode: Um menino de 17 anos virgem .
Todos os homens:Bebê virgem
Homem2:Por que a gente não pega ela e da pra ele de presente de 18?
Homem1:É...isso seria legal.
Homem3:Para garota. Entra no carro


Então, eu comecei a correr...


Homem1:Peguem ela


Eles saíram do carro e me empurraram para dentro dele.
Dentro do carro, me colocaram no colo do garoto, prendendo minha mão e meus pés.


Homem1:Aí filho, olha que gata e gostosa.
AN:Por favor, me deixem sair. Eu não grito, não vou contar a ninguém, só quero sair, cara.
Homem2:O gatinha, agora vc é do David.
Menino:Deixem a .
Homem1:Vc vai pega-lá e transar com ela.
AN:Por favor me deixa, eu sou virgem.
Homem2:Que bom hein... David que sorte!
Homem1:Chegamos filho. Filho vai para o quarto que vou lhe dar o presente.


Eles me levaram para dentro de um lugar escuro. Subindo na casa tinha um quarto bem organizado.


Homem1:vc vai fazer o que ele quer ok?
AN:Me deixem ir
Homem1:Ou transa com ele, ou morre


Fiquei quieta
O pai do menino saiu e ele entrou nervoso... Sentou do meu lado


Menino:Oi
AN:Oi! Me tira daqui, por favor
Homem1:Faz logo. Quero ouvir ela gemer
Menino:Vc falou para mim gravar.
AN:Não me machuca
Menino:A gente vai ter que fazer, se não meu pai vai matar vc; então vamos logo.
AN:Mas não me mata e nem me machuca


Gente não tive outra escolha :(

O menino começou tirando minha roupa. Eu estava nervosa. Ele me dava selinhos e pelo menos ele era bonito, mas eu não queria minha primeira vez assim e eu nem pensava nisso ainda. Ele tirou minha roupa e a dele também e era muito grande seu orgão íntimo, eu fiquei com medo. Ele começou e eu gritava e me contorcia de dor .

AN:Para por favor.
Menino:Agora não... Só mais um pouco.
AN:Para por favor, me deixa.


O menino se transformou em um homem idiota e estúpido. Ele me deu um tapa e continuou em mim. Por final, ele se deitou e fico mexendo em meus seios. Deitamos um do lado do outro eu ainda sentia seu orgão em minha perna ..
Ele ficou ali por 10 minutos depois me deu um beijo.


Menino:Vc foi demais.
AN:...

Eu não respondi ele.
Ele colocou a roupa, me deixou lé e foi mostrar tudo o que fez e, logo depois, os homens me pegaram colocaram no carro e, no caminho estavam ligando falando sobre identidade falsa, passagem de avião, como eu era. Ele tirou uma foto minha e continuou no celular.
Estávamos no aeroporto... Nunca tinha visto isso.
O menino olhou para mim e disse:


Menino:Agora vc é minha namorada, modelo e dançarina


Eu olhei meio estranha e só pude confirma com a cabeça quando chegamos lá entramos no avião demorou ate chegar o menino o David estava no meu lado e toda hora queria ter intimidade comigo uma hora ele me levou ate o banheiro e me fez pagar pra ele .eu implorei que não mais ele queria cada vez mais.
isso e tão horrível o que aconteceu

Chegamos na Califórnia.
Então, David conseguiu um desfile de moda de roupas íntimas para mim. Ele falou que queria uma namorada modelo e famosa e, depois de 5 meses eu já estava nessa vida que estou agora.

Vamos dizer que sou o brinquedinho do David: Ele faz comigo o que quer e não posso falar nada.
Ele diz à todos que tenho 18 anos, mas tenho apenas 14 anos e, acabo de saber que hoje tenho que dançar.

#NA BOATE
Eu estava lá dançando normal, então apareceu um menino... O David me falou para eu ficar perto dele e se o menino pedir para ir ao quarto, que eu fosse e depois ele iria me soltar. Eu apenas concordei. O menino era loiro olhos claros, o nome dele era Justin Bieber. Disseram que ele era muito famoso, mas como eu não tinha tempo para isso, eu apenas fiquei perto dele.
Tive que dançar e fazer tudo o que uma piranha faz para dar a um cara. Ele me puxou pelo sutiã e descobri que ele estava bêbado, então...

________________________________________________________

5 comentários e continuo...

Beijos
by:Isabella

2 comentários: