11 abril 2013

More Than a Fan - Boyfriend (Cap. 2)

Descemos do carro, sempre com vários paparazzis ao redor de Justin... Passamos por eles e entramos no restaurante. Sentamos e...........
_____________________________________________________________

JB: Então, vamos pedir?
VC: Ok
JB: Garçom, por favor
G: Pois não... Ai meu Deus, Justin Bieber. Posso tirar uma foto com você?
JB: Sim, mas não quero chamar atenção... Apenas uma foto

O garçom tirou a foto e anotou nosso pedido. Terminei de comer e fui pagar a conta

JB: NUNCA! Você não vai pagar a conta. Deixa que eu pago
VC: Sabe Justin, tenho certeza que nunca irei encontrar alguém tão romântico quanto você
JB: Never say never
VC: Então, está tarde e eu gostaria de passar mais tempo com você, mas tenho que ir ao hotel
JB: Você vai no show de amanhã?
VC: Não, porque eu não tenho dinheiro suficiente
JB: Ok... Vamos, eu te levo

Então eu entrei na limusine do Bieber e ele fechou os vidros... Conversei a viagem toda com ele até que...

XX: Justin, chegamos

Desci do carro e fiquei surpresa

VC: Justin, esse não é meu hotel
JB: Eu sei... É o meu. Agora entra, antes que os paparazzis me vejam aqui
VC: Ok

Então eu entrei... Era um hotel 5 estrelas, óbviamente e então subi ao seu quarto e encontrei a Selena lá

VC: Oh My God. Hello Selena, I love you so much. Can I take a picture with you? (Ai meu Deus. Olá Selena, eu te amo muito. Posso tirar uma foto com você?)
S: Shure. Thanks for all the support. Love u too (Claro. Obrigada por todo o apoio. Te amo muito também)
JB: Oh... Ela fala português e... (SeuNome) pode me dar licença por um momento?
VC: Ok

Eu saí do quarto e fiquei perto da porta para ouvir

JB: Selena, eu já disse que te amo?
S: Sim, muitas vezes
JB: Então, você sabe que muitas vezes, alguns relacionamentos não dão certos. Né?
S: Sim... O que quer dizer com isso?
JB: Eu... hmm.... quero terminar com você
S: O QUÊ? POR QUÊ? - gritou
JB: Shhhh.... fique calma. Primeiro que descobri que você tweetou que odeia minhas Beliebers e disse que tinha conhecido o Jerry... O quê é mentira
S: Tá, mas isso faz tempo
JB: E eu sei disso faz tempo, mas agora estou apaixonado por outra menina
S: Quem? - disse com raiva
JB: Aquela menina que veio aqui agora a pouco...
S: EU VOU MATAR AQUELA PIRANHA - gritou
JB: Olha aqui sua louca... Você nem se quer a conhece e eu me arrependo de te ter pedido em namoro, me arrependo de ter caído na sua. Sua desgraçada. Se você tocar na (SeuNome) vai sofrer as consequências
S: E eu irei entrar em contato com o TMZ
JB: E eu com o Pop Crush com certas fotos constragedoras sua
S: Você não seria capaz disso seu... Cafajeste
JB: Você eu não duvido nada... Vaca

Ouvi alguém jogar um anel do chão... Saí de perto da porta e a Selena saiu e disse:

S: Sua vaca. Me aguarde, você irá sofrer as consequências - mostrou o dedo do meio
VC: Ok... Me desculpe por qualquer coisa que eu tenha feito
S: Você simplesmente roubou meu namorado
VC: Uooooh, eu não roubei nada. Ele que resolveu me pedir em namoro
S: Ok ok, vamos fingir que eu acredito. IRÁ TER VINGANÇA - ela saiu do hotel

O Bieber veio até mim e disse:

JB: (SeuNome), estou decidido 
VC: O que quer dizer com isso? - disse confusa
JB: - se ajoelha - (SeuNome) você aceita ser minha namorada?
VC: - começa a chorar - Sabe Justin, antes de te dizer a resposta, queria agradecer por me fazer acreditar em meus sonhos e a nunca dizer nunca. Na minha vida toda, achei que seria sua namorada apenas nos Imagines Beliebers, mas não. E Justin Drew Bieber, eu aceito ser sua namorada
JB: - sorriso no rosto - Eu te amo
VC: Eu também te amo - beija
JB: Então... Quer dormir aqui hoje?
VC: Eu gostaria mas a Vivian já está no meu hotel
JB: Liga pra ela
VC: Ok

--LIGAÇÃO ON--

VI: Onde tu tá menina?
VC: No hotel
VI: Tá? Eu não te vi aqui
VC: Não... Eu tô no hotel do Justin
VI: Ah ta. Ok (cochinho: Ow, c'mon Vivian, turn off your cell phone)
VC: Nossa velho, pqp vc tá com o Jaden de novo?
VI: Nosa velho, pqp você tá com o Justin de novo?
VC: Cala a boca... Não sou eu que já estou pegando os outros com 13 anos
VI: E nem eu com 17
VC: Viu... Sou quase maior de idade
VI: Ah tá... O que queria falar comigo?
VC: Eu vou dormir no hotel do Justin. Nada de safadezas aí
VI: Cala a boca bitch. Tchau
VC: Tchau... Cuidado pra não engravidar huheuheuheu

--LIGAÇÃO OFF--

JB: Então... Ela vai ficar bem sozinha?
VC: Ela tá com o Jaden... Pra variar né
JB: Viu? Ensinei direitinho pra ele como se faz
VC: Aham sei...
JB: Está duvidando de mim?
VC: Sim...
JB: Depois que você estiver implorando para conhecer o Jerry... Não tem mais volta
VC: Aham sei... Eu tenho algo chamado CONTROLE
JB: Aham sei...
VC: Quando você estiver implorando para mim deixar o Jerry entrar lá (seéquemeentendem) você verá
JB: Eu nunca imploro para a garota. Ela implora para mim
VC: Disse o convencido
JB: Dúvida? - colocou a mão no zíper
VC: Sim e opa opa... Pode parar por aí safadinho
JB: Shit
VC: Viu? Eu tenho controle... Eu vou conhecer o Jerry se você for o cara certo, no tempo certo ;)
JB: Você não sabe se eu sou o homem da sua vida?
VC: Sim... Mas não sei a ESSE ponto
JB: Eu sei que você é a mulher certa pra mim... Até NESSE ponto
VC: Mas...
JB: Você não quer tentar? Só tem a gente neste andar
VC: Ah sabe...
JB: Quer? - disse esperançoso
VC: Ok... Mas vamos deixar rolar normalmente, se não fica estranho
JB: Ok linda
VC: Hmm... Onde fica o banheiro?
JB: Logo ali
VC: Ok

(Seu Nome ON)
Fui no banheiro limpar meu rosto porque enquanto ouvia a conversa com Selena, comecei a suar pois já esperava o convite de namoro. Saí do banheiro e vi o Justin de cueca na cama...

______________________________________________________________________

HEUHEUEHUEHE HOT SÓ NO PRÓXIMO CAP. (SEM GIFS)

8 COMENTÁRIOS PRO PRÓXIMO

10 comentários: