24 abril 2013

When I Look At You- Capítulo 1



Você tinha 16 anos e morava em um dos condomínios mais luxuosos do Canadá a 2 anos, seus pais eram jornalistas e foram transferidos de emprego, por isso você mora lá.
Um certo dia você ouviu uma movimentação estranha no condomínios (você ainda estava dormindo), quando você abre a janela,vê pessoas se mudando para a casa da frente, mas você não viu quem era porque ainda estava com um pouca de sono, você fez sua higiene habitual e vestiu esse roupa





Você desceu e sua mãe disse:
SM: Bom dia filha.
VC: Bom dia mãe. Quem está se mudando para a casa da frente ?
SM: Parece que é um famoso aí !
VC: Mas a senhora sabe o que é? Cantor, ator, sei lá ?!
SM: Acho que é um cantor.
VC: Depois que eu terminar meu café, eu vou lá oferecer ajuda.. (educada né?)
SM: Tudo bem, e convida eles para jantarem aqui em casa ok?
VC: Tá bom mãe.
Você termina o seu café e vai lá fora oferecer ajuda aos novos vizinhos, como você tinha falado a sua mãe. Chegando lá fora...


VC: Vocês precisam de ajuda
Pattie: Seria uma boa. Se não te incomodar.
Você ajuda ela com a mudança, depois que vocês terminam, ficam conversando por um tempo.
P: Querida esqueci de perguntar seu nome.
VC: Ah! É (seu nome), prazer em conhecer.
P: O prazer é meu.
(Você já sabia o nome dela, pois era Belieber escondida',então nem perguntou)
Nesse instante Justin estava tomando banho, mas depois ele desce e senta do seu lado (isso eram umas 16:00 hrs da tarde)
VC: Vocês têm algum compromisso pra hoje a noite ?
JB: Pelo que eu me lembre não.
VC: Então por que não jantamos lá em casa ?
P: Se não for incomodo.
VC: Magina,então as 20:00 ?
JB e P: Ok.
VC: Então eu vou pra casa.- Disse se levantando e se despedindo da Pattie
JB: Espera! Preciso falar com você !
VC: Tá bom.
Vocês estavam na calçada, e Pattie já estava em casa.
JB: Você só me ajudou porque é minha fã né?
VC: Claro que não! Garoto se enxerga, acha que todas as garotas gostam de você porque você é cantor, bonito, e rico? Não. Eu te O-D-E-I-O
JB: Dava pra ser mais educada?
VC: Sinceridade agora se chama falta de educação ?
JB: Garota me esquece tá?!
VC: Não quero nem me lembrar que te conheci. Ah! E até mais tarde! -Disse atravessando a rua
JB: Até mais tarde, estúpida.
Você nem liga e vai pra casa e vai para casa, chegando lá sua mãe pergunta.
SM: E aí, como foi lá?
VC: Legal.
SM: Quem se mudou ?
VC: Aquele cantor que eu odeio.
SM: Justin Bieber?
VC: Isso mesmo.
SM: Mas porque ajudou ele se o odeia?
VC: A mãe dele é super legal, então eu resolvi ajudar. E eles confirmaram o jantar.
SM: 17:00 (5 hrs), do jeito que você demora é melhor já começar .
VC- Verdade.
Você sobe pro eu quarto e escolhe roupa, maquiagem, acessório, etc., depois acessa suas redes sociais, e quando dá 19:00 (7hrs) você começa a se arrumar, e fica assim:

Assim que você termina a campainha toca e ...




Gostaram do primeiro capítulo? Espero que sim. Comentem falando se gostaram e o que acha que acontece depois, beijos! Continuo com 3 comentários

4 comentários:

  1. Continua eu amei e achoo que ele se apaixona por ela e os dois namoram!

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito legal, mas fica melhor se continuarrrrr kkkkk vc pensa bem né?

    ResponderExcluir
  3. horriveeeeeellll, mdsss que perfeito kk

    ResponderExcluir