30 abril 2013

Crazy in Love-Capitulo 2








Angeline ON:

Tudo  que eu estava fazendo era bem louco e vulgar .. Tentanto provocar o tal Justin Bieber que estava louco e bebado .
ele pegou em minha  perna pude sentir firmeza eu no queria fazer aquilo mais eu era obrigada a fazer tudo o que david me mandava .
justin: vamos subir quero te amostrar uma coisa.

Angel:sim vem.
puxei ele pela mao e levei ate o quarto ele me jogou  na cama .
tirou meu vestido logo em seguida mi nha calcinha e começamos a fazer o que realmente ele queria e david tambem   realmente ele fazia muito bem era gostoso senti -lo  perto de mim tudo que ele estava fazendo comigo era bem por mais que doia por seu orgoao ser enorme e volumoso nao sentia muito ele seguro em minha mao. ficamos um bom tempo transando logo implorei que parace estava cansada   terminamos e dormimos.
Acordei dia seguinte junto com ele a coberta ele abriu os olhos como ele era lindo dormindo parecia um bebe. ele coçou os olhos e falou bom dia.
depois abriu os olhos nervoso olhou de um lado para o outro  ,olhou debaixo da coberta .e levantou o mais rapido que pude sair dali.



Justin On: 
eu estava me divertindo e pum num puteiro como deixe isso acontecer a garota que acordeoi ao lado por sinal muito bonita e gostosa mais nao e mulher para mim ... levantei o lençol ela estava nua  .. me levantei coloquei a roupa ela tentou puxar papo.

Angel:sou angeline.prazer sabe vc foi muito bom nunca senti aquilo nosaa .acho que estou nas nuvens ate agora..

justin:garota nao viaja.
angel:qual foi nos transamos.

justin:garota  isso foi um erro e vc sabe muito bem disso.


angeline:nao foi muito bem isso que me falou ontem.

eu peguei minhas coisas e ffui para a casa de cody  afinal eu estava-la com meus amigoas e para se divertir..
cheguei la os meninos estavam na piscina .tinha umas modelos la na piscina tambem.
eu subi e fui descançar.

Angel ON:
O garoto era um gato e ele manda muito bem.
ele saiu todo nervoso e descontrolado eu apenas me joguei na cama e sorrir .logo veio david batendo palmas

David:nossa meu baby cresceu.


Angel:ne a gente depois de um tempo se acustuma.

david veio em minha direçao e começou a me beijar..
ele começou  a me aperta ja sabia realmente o que ele queria.e fiz o que quis

David:isso que gosto..
ele pegou em meu pescoço eu ja sabia o que ele queria comigo.acho que ate vcs sabem o que o david quer.pois entao tive que fazer .

depois quando eu estava com o david  vi um celular perto da minha perna
 levantei e começei a mecher ja que o david estava dormindo..
percebi que era do Justin procurei nos arquivos
e encontrei seu endereço e fui atras....
Chegando lá toquei a campanhia e logo veio um menino.
expliquei tudo a o menino e le me deixou subir no quarto do justin...
quando cheguei ele estava deitado.
se mexendo ele virou e me viu de saia curta com uma blusa transparente e com sutian roxo embaixo ..

angel:oi gato.

justin:garota o que vc ta fazendo aqui.

angel:ue vim aqui trazer seu celular.

justin:escuta garota ...
ele estava sentado sem camisa  peguei em seu pescoço e..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário