27 abril 2013

When I Look At You - Capítulo 2 (Big)


Assim que você termina a campainha toca e você vai atender. Você sabia que era a Pattie e Justin, você sabia muito bem com agir com a Pattie, mas Justin, você não iria fingir que gostava dele. Você atende a porta.
VC- Olá Pattie.
P- Oie, tudo bem ?
VC-Tudo sim e com a senhora ?
P- Sem o senhora, mas estou ótima, cadê a sua mãe?
VC- Está na cozinha.
P- Posso ir lá?
VC- Claro !
P- então eu vou lá. Justin, faça companhia a ela.
JB- Tá bom mãe.
Ela vai e Justin diz.
JB- Escutou né ?
VC- Graças a Deus eu tenho ouvidos né? então...
JB- Você está linda *-*
VC- Nem vem, minha opinião sobre você não mudou.
JB- Hey, calma, só estou te elogiando, não posso ?
VC ON*
Até que ele não é tão chato assim, metido e mimado assim. CALMA (SEU NOME),só porque ele te elogiou você vai se derreter, não é assim.
VC OFF*

VC- É que eu sei onde você quer chegar.
JB- Como assim?
VC- Até parece que você não sabe.
JB- Eu não sei do que você tá falando.
VC- Primeiro você me elogia, depois começamos a conversar, viramos amigos, etc.
JB- Pode ser assim.
VC- você tá louco ?
JB- Por que não pode ser assim ?
Você fica sem assunto e ele diz.
JB- Vamos mudar de assunto. Onde você estuda.
VC- No colégio Fields
JB- Vou estudar lá também, segunda feira, sem ser essa, a que vem, você estuda em que série ?
VC- 1ºC e você ?
JB- Eu também.
VC- Não acredito que vou ter que te aturar até o final do ano !
JB- Qualé? Vai ser legal.
VC- É, pode até ser.
Pattie vai até a sala.
P- Gente, o jantar está pronto, vamos ?
VC e JB - Vamos.
Vocês jantam, conversam e riem muito, quando da 23:00 Pattie diz.
P- Vamos Justin, já está tarde.
JB- Vai na frente, que daqui a pouco estou indo.
Você cê foi até a calçada com a Pattie e Justin, ela foi pra casa e Justin ficou pra falar com você.
JB- Hoje foi legal, não foi? Confessa !
VC- É digamos que foi
JB- É, for a parte que você falou que me odiava.
VC- Por que você tem que lembrar logo dessa parte ?
JB- Porque eu não gosto de ser odiado por uma pessoa que eu gosto.
VC- Como você pode gostar de uma pessoa que conheceu há horas atrás ?
JB- Tá difícil ficar seu amigo, sempre que eu falo alguma coisa você muda o rumo da conversa !
VC- Tá, tudo bem! Voltando ao assunto, eu acho que mudei de idéia.
JB- Sobre ?
VC- Sobre você ser chato, metido e mimadoJustin vai chegando cada vez ais perto de você e diz.
JB- Agora sim você mudar de ideia.
Justin te dá um beijo que você acho que era o melhor da sua vida, era doce, apaixonado, tudo ao mesmo tempo, seu coração acelerou. Quando terminaram. você diz.
VC- Justin, preciso ir.
JB- Também preciso, boa noite shawty, e sonhe comigo..
VC- Boa noite, e eu vou pensar no seu caso, até amanhã.
Você olha ele ir até a casa dele e depois entra em casa suspirando.
SM-(seu nome) o que aconteceu lá fora que você entrou aqui suspirando?
VC- Ãn ? Como assim? eu não to com carinha nenhuma.
SM- É feio mentir, tá bom ? eu vi o que aconteceu lá fora.
VC- Mãe não foi minha intenção.
SM- Vai dormir, que eu sei que você tá confusa.
VC- Ok, boa noite mamys.
SM- Boa noite meu anjo.
Você subiu, tomou banho, colocou seu pijama e foi dormir.
No outro dia você acorda (sério? não sabia!kkkk') fez sua higiene e desceu pra tomar café, sua mãe já estava na mesa
VC- Bom diaaaaaa.
SM- Bom dia. Acordou animadinha é ?
VC- Não mãe, acordei como todo dia ué ?!
SM- Não, você tá diferente.
VC- Como assim?
SM- Mais alegre,animada e até mais corada.
VC- Nossa, que exagero..
Nesse instante a campainha toca, sua mãe vai atender e era a Pattie.

SM- Oie.
P- Oie, vim buscar a blusa do Justin, ele esqueceu aqui ontem.
SM- Eh! Entre.
P- A (seu nome) está aí?
VC -Eu aqui - disse aparecendo na sala.
P- Justin pediu pra mim te falar que ele te chamou pra ir na sorveteria com ele e os amigos dele.
VC- Agora ?
P- Sim, daqui a pouco eles estão saindo.
VC- Vou subir pra me arrumar.
P- Quer que eu te espere pra você ir comigo ?
VC- Aham.
Você subiu e trocou de roupa, pois já tinha tomado banho de manhã. Fez uma maquiagem leve e desce, você estava assim




VC- Prontinho
SM- Pattie vê se concorda comigo, a (seu nome) não está mais sorridente hoje ?
P- está sim, Justin também acordou assim, com um sorriso de orelha a orelha.
VC- Vocês veem cada coisa!
P- Vamos querida?
VC- Vamos sim! /tchau mãe, qualquer coisa me liga.
SM- Tudo bem.
Vocês saíram e logo chegaram lá (Eram vizinho né? Pelamor !)
JB- Oie (seu nome)
VC- Oie, Oie galera!
CH- E aí (seu nome) !
JB- Vocês se conhecem?
Cait- Aham, ela estudava com a gente.
JB- Não estuda mais? Mudaram de sala.?
VC- Eu parei de ir pra escola, comecei a estudar em casa.
JB- Ah! Você só não conhece a Selena.
S- Oie, tudo bem ?
VC- Tudo sim e com você?
S- Estou ótima.Então vamos?
VC- Vamos sim
VC ON*
Saímos e fomos á uma sorveteria não muito longe do condomínio, chegando lá, sentamos e fizemos nossos pedidos e começamos a conversar percebi que Justin e Selena eram namorados,
, então... por que ele me beijou ontem?
JB- (SEUNOME)! Está em outro mundo ?
S- Amor, deixa ela pensar em paz.
Dei um risadinha sem graça e continue prestando atenção na conversa, percebi que a Selena não gostou muito de mim, mas isso não importa, também não gosto dela
VC OFF*
Jas- Então, Conta pro Justin e a Selena um pouco mais de você? Onde você morava antes daqui?
VC- Eu morava no Brasil, mas meus pais são jornalistas e foram transferidos pra cá há 2 anos.
O celular da Selena toca, ela atende e depois volta dizendo que tem que ir embora .
Cait- Podemos fazer uma festa do pijama lá em casa.
VC- Sua mãe vai deixar ?Cait- Não sei, vou ligar pra ela.
ela se levanta e vai , quando volta diz que tá tudo certo.
Cait- Minha mãe deixou, ela vai viajar, ás 19 hrs, pode ser ?
Todos- Cait- OK.
Cait- Chris vamos embora, a nossa mãe quer se despedir da gente.
Chr- Ok então, tchau gente
Todos- Chris e Cait - Tchau.
ficaram só você, o Justin e o Chaz. logo todos foram embora. Você chegou em casa, avisou a sua mãe da festa do pijama e ela fez aqueeeeeeeele interrogatório: quem vai? Tem adulto em casa?, etc. Você subiu pra tomar um banho porque já eram 18 hrs. Você vestiu?





e levou esse pijama





Chegando lá, todos já tinham chegado.
VC- Selena não vem?
JB- Vai vim depois.
VC- Ah! o que estavam fazendo ?
CH- Conversando.
VC- sobre ?
Chr- Cheia de perguntas né? (Chr é o Chris ok? E CH é o Chaz)
VC- Rs' Aham
CH- Conversando sobre o que vamos fazer hoje.
VC- Podem os assistir um filme, brincar de verdade ou desafio.Adoro esse jogo ~fazendo cara de psicopata~
Nesse instante alguém abre a porta.......Selena.
S- Chegou quem faltava.
VC Chegou quem não precisava vim. ~cochichou~
As meninas se seguraram pra não rir e o Justin te cutucou com o cotovelo e levantou pra cumprimentá-la
JB- Oie meu amor !
S- O que vamos fazer hein ?
VC- Vamos jogar verdade ou desafio!
S- Esse jogo é velho.
VC- Mas nunca perde a graça.
S- então vamos lá.
Todos que estavam na sala ficaram te olhando como se vocês estivessem lutando UFC. Chris quebrou o gelo.
Chr- Vamos pra sala de jogos negada !
Todos foram pra lá e o jogo começou, quem girou a garrafa foi Justin, e caiu na Selena e na Cait.
S- Verdade ou desafio.
Cait- Desafio.
S- Desafio você a beijar o chão.
Cait- Nossa! Que fácil !
S- Então vamos lá Cait
Cait- Ok.
Ela realizou o desafio, você girou a garrafa e caiu em você e na Selena.
VC- Verdade ou desafio? Se eu fosse você não escolheria verdade.
S- Não vou amarelar não! Quero ver o desafio, se vai ser melhor que o da Cait.
VC- Pode ter certeza que vai ser melhor.
S- pode mandar então.
VC- Vamos lá na cozinha
Todos foram pra cozinha.
VC- Cait faz um favor?
Cait- Claro!
VC- Vai pegando as coisas que eu pedir, porque eu não sei onde estão.
Cait- Ok, pode ser.
VC- Pega uma faca..
JB- Não vai fazer ela se cortar né?
VC- Fica sossegado ok? Você não viu nem a metade.
Ch- Fiquei com medo agora !
S- O desafio é pra mim e eu to tranquila
VC- Vou continuar, pega liquidificador , pimenta malagueta,requeijão, cebola, mostarda, 3 ovos e ketchup?
Cait- Ok.
Ela pegou tudo o que você pediu e você misturou tudo no liquidificador, e colocou num copo.
VC- Te desafio a tomar isso!S- E se eu não tomar isso?
VC- Vai ter que andar de skate na pracinha pelada.
S- Me dá essa merda vai ~tomado o copo da sua mão~
Ela tomou tudo mas em seguida foi pro banheiro vomitar tudo.
Todos cansaram e foram assistir filme,mas na hora de procurar não tinha nenhum filme legal.
VC- Chris, vamos na locadora buscar filme?
Chr- Vamos sim.
Vocês foram o caminho todo conversando, chegam lá e alugam 3 filmes, um de comédia,um de romance e um de terror.No caminho de volta vocês começaram a conversar.
Chr- Você é Belieber ?
VC- Já fui, mas não conta pro Justin tá?
Chr- Tá.
VC- Mas porque você perguntou?
Chr- Perguntei porque eu percebi que você não gosta dela.
VC- Não mesmo
Chr- Ninguém gosta dela, mas o Justin insiste em levar ela pra todo lugar com ele.
VC- Aff ¬¬
Chr- mas por que você deixou de ser Belieber?
VC- Chris, é que não existe ex- Belieber,você é ou não é,entende? mas eu não quero falar disso agora.
Chr- Entendo. nossa já chegamos ~fazendo drama~
VC- Nossa, nem é tão longe assim !
Chr- Eu tava brincando.
logo que entraram o Justin veio tirar satisfações com você.
JB- O que você fez com a Selly?
VC- Propus um desafio e ela topou. ~ironia~
JB- Ela está lá em cima nada bem.
VC- Vamos assistir qual filme primeiro? ~ignorando Justin totalmente~
JB- Você ouviu o que eu falei?
VC- Ouvi Justin, mas eu não posso fazer nada.
JB- na hora de desafiar é bom né ?
VC- Não sou médica, então não sei porque ela foi aceitar .
JB- Se ela não aceitasse ia ter que andar de skate pelada na pracinha, o que não seria nada legal.
VC- Não ia ser legal mesmo, ia assustar todo mundo ~geral ri~
S- Eu escutei ~disse descendo as escadas~
VC- Não estou escondendo nada de ninguém.
JB- Oooo meu bebe não era pra você descer, esta pálida e faquinha (aff ¬¬)
VC- Que dó
S- Só por que não tem um igual ?
VC- Não, porque eu percebo que o único que ama aí é o Justin.
Ela abaixou a cabeça e continuou descendo a escada.
JB- Volta pra cama vai bebe ?
VC- Aff, vou pra minha casa.
Todos- vc e S- Nãaaaaaaaao ~até o Justin~
VC- Por que?
Todos- vc e S- Vai fazer falta.
S- Justin, tem como calar a boca.
Jas- Então? fica (seu nome) ?
VC- Tá eu fico ~alegria geral~
Jas - Vamos assistir que filme ?
Meninos- Terror.
Meninas- Nãaaao! Romance ou comédia !
Cait- Tem mais meninas então vencemos
VC- Porque a gente não vê o de terror primeiro e depois pra acalmar a gente assiste os outros dois ?
Chr- Beleza então.
Ch- Você não tem medo de filme de terror não (seu nome) ?
VC- Ter, até tenho, mas é melhor assistir agora e se divertir com os outros depois.
JB- Bem pensado.
S- Não vou desgrudar de você um minuto ~disse abraçando o Justin~
JB- Pode deixar que eu te protejo.
S- por isso que eu te amo
VC- Quem vai fazer a pipoca?
Meninas- vc- pipoca ?
Vc- Pipoca sim, por que?
Jas- Quem vai conseguir comer pipoca num filme de terror?
VC- Verdade. então vamos assistir Jogos mortais 7
Cait- Vocês alugaram esse ?
VC- Foi o Chris que escolheu.
todos se sentaram na seguinte sequencia: Cait, Chaz, Jas,Ryan, Selena, Justin,você e o Chris.
S- Vai sentar aí mesmo (seu nome) ?
VC- Vou, porque? Algum problema ?
S- Não, nenhum. ~medrosa~
Chr- Qualquer coisa eu to aqui tá (seu nome)?
VC- Tá bom ôh pervertido.
O filme começou e até que você não acha tão ruim, mas nas partes mais sangrentas você agarrava no Chris. Uma hora dessas no filme você segurou o braço do Justin forte, a Selena que tava com o controle perto deu uma pausa no filme.
S- O que foi isso?
VC- Desculpa JUSTIN ?!
JB- Magina, acontece.
S- Escutou o que eu disse (seu nome) ?
VC- Quem dá moral pra merda é mosca.Aperta o play aí que é o melhor que você faz.
Vocês terminam de assistir os 3 filmes e eram 2 hrs da manhã
Jas- Tô morrendo de sono.
VC- Como a gente vai dormir Cait?
Cait- Vamos colocar todos os colchões aqui em baixo
VC- Vou trocar de roupa e já volto
Todos-Vc- Tá bom.
Você trocou de roupa e desceu e todos ficaram olhando pra você e a Selena dá um tapa no braço do Justin.
Cait- Tá faltando um colchão.
VC- Eu vou buscar em casa, é aqui do lado mesmo..Antes eu vou ligar pra minha mãe pra não deixar ela assustada.
S- Vai assustar ela do mesmo jeito sua mula.
VC- Mula é quem te pariu.
JB- chega né (seu nome) ?
VC- Só eu né? Aff ¬¬ . vou ligar pra minha mãe que eu ganho mais.
Você ligou e deu tudo certo.
VC- Quem vai lá comigo?
Cait- Vai lá Chris.
Chr- Tá bom.
Vocês foram buscar e sua mãe estava acordada e disse que estava editando uma matéria pro jornal do outro dia.Vocês pegaram o colchão, voltaram e foram dormir.
No meio da moite você acorda com sede e vai tomar água, quando se vira pra voltar pra 'cama' você vê ....


E aí, o que estão achando? Espero que tenham gostado. O que será que você viu ? Com 3 comentários eu continuo. É isso, beijocas e até a próxima postagem.

Um comentário: